Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (11) 93354-8322 (11) 95119-2530 (WhatsApp) Horário de atendimento das 08 hrs às 18 hrs, de segunda a sábado (exceto feriados)

Fretes e Entregas

Política de envio:

Região de Entrega: enviamos para todo o Brasil.

Sobre o envio:

Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.

Você receberá um e-mail de confirmação de pedido, um segundo e-mail de confirmação de pagamento se for aprovado e assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail de notificação de envio com o número do registro para poder rastrear a sua compra.

Após sermos notificados da aprovação do seu pagamento, enviaremos o produto em até 72 horas (3 dias uteis).

Atenção para produtos em PRÉ-VENDA, eles serão enviados com o prao descrito no item, normalmente 15 dias após a compra.

Prazo de entrega

O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo a transportadora a responsável pela entrega.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, isso é; Se 3 dias após o prazo estabelecido pelos correios para entrega do seu produto você ainda não tiver recebido, por favor, entre em contato conosco o mais breve possível para podermos abrir uma reclamação. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação. 

Sobre a entrega

As entregas serão realizada no endereço solicitado pelo cliente, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

No caso do pacote voltar para nossa empresa, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que o método de envio cobrará novamente o serviço.

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

Importante:

  1. Em alguns casos os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).

  2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para nossa empresa e um novo frete será cobrado para reenvio